Apresentadora que se inspirou em ‘onça’ de Paolla Oliveira encontra atriz e recebe elogio: ‘Maravilhosa’


Marcelly Abreu, rainha influencer da União Imperial, usou uma fantasia que abria e fechava a máscara por meio de um botão escondido no figurino. Trata-se do mesmo mecanismo usado por Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio, em 2024. Apresentadora Marcelly Abreu, que se inspirou na ‘onça’ de Paolla Oliveira, encontrou a atriz nos Estúdios Globo
Reprodução/Instagram/Leonardo Bamboo, Lucas Viveiros/Grupo Tribuna e Matheus Croce/TV Tribuna
Marcelly Abreu, rainha influencer da União Imperial que se inspirou em Paolla Oliveira para virar a Pantera Cor-de-Rosa na Passarela Dráuzio da Cruz, em Santos, no litoral de São Paulo, encontrou com a atriz e aproveitou para mostrar o resultado da fantasia para a musa inspiradora.
O figurino dava a possibilidade de Marcelly abrir e fechar a máscara por meio de um botão escondido. Trata-se do mesmo mecanismo usado por Paolla, que virou onça como rainha de bateria da Grande Rio, em 2024.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O encontro aconteceu nas gravações do programa ‘Splash’ nos Estúdios Globo. A apresentadora contou ao g1 que a atriz foi solícita durante uma entrevista sobre os 60 anos da empresa, então aproveitou o momento para mostrar o figurino que usou no carnaval santista.
“Quase morri. Tem que ter muita coragem para mostrar um vídeo sambando [para a Paolla Oliveira]. Até agora eu fico me perguntando: ‘Eu não fiz isso, né?’. Mas ela é muito receptiva, ela é muito carinhosa”, contou Marcelly.
As imagens acima mostram a reação da atriz ao assistir o vídeo da apresentadora: “Mentira, é uma pantera. Maravilhosa, amei. Você toda expressiva, olha só”, elogiou Paolla. “Está mais pantera. Eu estava mais onça. Eu estava mais perigosa”, brincou ela.
Marcelly explicou à atriz que virou a Pantera Cor-de-Rosa porque o desfile da União Imperial teve como enredo o cinema. No caso de Paolla, que atualmente vive Heleninha Roitmann na nova versão de Vale Tudo, a Grande Rio se baseou no mito tupinambá descrito no livro “Meu destino é ser onça”, de Alberto Mussa.
Inspiração
A apresentadora disse que o objetivo não era chegar até Paolla, mas ficou feliz com a oportunidade de apresentar o carnaval santista para a atriz. “Recebi muitas mensagens das pessoas falando que se sentiram representadas enquanto eu mostrava o vídeo do nosso desfile para ela”, complementou.
Paolla Oliveira, a ‘onça’ no Carnaval, inspirou apresentadora a virar Pantera Cor-de-Rosa na passarela do samba em Santos, SP
Reprodução/Instagram/Leonardo Bamboo e Matheus Croce/TV Tribuna
“Quando eu mostrei, ela ficou super animada. Ela gostou, foi bem legal. A gente fez uma dancinha rápida ali, mas eu acho que o mais importante disso é que a gente vai promovendo a cultura do Carnaval”, destacou Marcelly.
Além do figurino, ela acrescentou ter ficado horas vendo a performance da atriz durante o desfile. “Não era só colocar a cabeça e sair sambando. Tem todo um método, tinha que apertar o botão e fazer uma encenação quando a cabeça subia […] Eu assisti os vídeos dela umas 200 vezes para mais”, finalizou.
A fantasia
Para garantir a fantasia, o estilista Chris Jensen, que trabalha com Marcelly, entrou em contato com o ateliê responsável pela produção do figurino de Paolla. O profissional pediu a autorização para a utilização da obra, que foi concedida.
“O mecanismo da fantasia funciona através de um botão que acionamos em algum lugar escolhido para ficar escondido, o que faz com que a magia aconteça”, disse Marcelly. “No meu caso eu optei por colocar o botão na lateral da minha mão direita. Então assim que eu apertava o mecanismo acionava, descia e acendia a luz, e quando apertava novamente subia para meu rosto aparecer”.
Apresentadora que se inspirou na ‘onça’ de Paolla Oliveira encontrou a atriz nos Estúdios Globo
Lucas Viveiros/Grupo Tribuna
A apresentadora afirmou acreditar que o carnaval santista está em uma crescente e, por isso, a inspiração no figurino de Paolla funcionou para elevar ainda mais o nível do desfile.
“A minha intenção imediata foi gerar entretenimento no desfile, trazer um elemento surpresa, e ao mesmo tempo ‘subir o sarrafo’ do nosso carnaval, com uma fantasia impactante e midiática como essa”, complementou.
Apresentadora se inspira na ‘onça’ de Paolla Oliveira e vira Pantera Cor-de-Rosa
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Compartilhe este Post

Publicar comentário